
VPAP AirCurve 10 S com Umidificador - Resmed
O VPAP AirCurve 10 S é o aparelho bi nível mais simples da Resmed, ideal para tratamento da apneia obstrutiva do sono, a partir do grau moderado, em pacientes que precisam de pressão de tratamento elevada (a partir de 12cmH2O) e/ou que não adaptaram com um aparelho de pressão fixa contínua (CPAP).
Projetado com design elegante, portátil e leve, o VPAP AirCurve 10 S é extremamente simples de usar, incluindo botões grandes, tela LCD colorida e menu intuitivo para fácil navegação, sensor de luz e gerenciamento completo dos resultados do tratamento para o médico acompanhar o paciente.
O VPAP AirCurve 10S é mais recomendado para tratar apneia do sono de grau moderado a grave e facilita a adaptação do paciente, pois fornece dois fluxos de pressão distintos, sendo uma pressão maior para inalação (IPAP), e uma pressão menor para exalação (EPAP). O conforto pode ser aprimorado com os recursos sofisticados, incluindo a tecnologia Easy-Breathe, Alívio Expiratório (APE), TiControl e o novo sistema de Umidificação integrada que aumenta o conforto, sem comprometer a facilidade de uso.
Características:
- Umidificador HumidAir™ (integrado)
- OPCIONAL Tubo aquecido ClimateLineAir
- AutoRamp
- SmartStart
- Display LCD colorido
- Sensor de luz integrado
- Alívio de pressão expiratória (EPR™)
- Tecnologia Easy-Breathe
- TiControl
- Dados da Terapia
Itens Inclusos:
1 VPAP AirCurve 10 S c/ umidificador
1 Tubo (traqueia) SlimLine 2 metros
1 Fonte e cabo de energia
1 Bolsa de transporte
1 Cartão de dados SD (inserido)
1 Filtro de ar instalado
Manuais em português
Indicação:
O VPAP AirCurve 10 S Resmed é um equipamento médico indicado para tratamento da apneia obstrutiva do sono (AOS) em pacientes com peso superior a 30 kg. Recomendado para uso domiciliar e hospitalar.
Contra-Indicação:
O VPAP AirCurve 10 S Resmed fornece terapia por pressão positiva nas vias respiratórias e pode ser contraindicado em alguns pacientes com as seguintes doenças preexistentes:
- Doença pulmonar bolhosa grave
- Pneumotórax
- Pressão arterial patologicamente baixa
- Desidratação
- Vazamento de líquido cerebrospinal, trauma ou cirurgia craniana recente.