Sacola de Compras

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CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DE DEVOLUÇÕES / TROCA

A troca/devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar da efetiva data de entrega do mesmo. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se o consumidor não estiver satisfeito com a compra (direito de arrependimento conforme código do consumidor), o cliente deverá entrar em contato diretamente conosco. Se o prazo se findar quando não há expediente na empresa, o direito se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

Toda devolução deve ser previamente autorizada por nossa empresa, a mesma deverá ser solicitada através dos canais de atendimento ao cliente e o retorno ocorrerá em até 48 hs (quarenta e oito horas), com exceção de feriados e fins de semana.

Em caso de devoluções enviadas sem prévia autorização o produto devolvido não será aceito e ficará disponível para reenvio por conta do cliente.

Os produtos devolvidos deverão obrigatoriamente acompanhar embalagem original intacta, nas mesmas condições em que foram enviados junto a nota fiscal.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, com os custos de reenvio por conta do cliente.

Os produtos devolvidos passarão por análise, e em até 2 (dois) dias úteis, após o recebimento em nossa empresa, daremos um retorno com o parecer sobre o produto.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela empresa em casos de erro operacional. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: reenvio em virtude de incompatibilidade, produtos enviados para garantia, inadimplência ou por omissão do cliente.

Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido o cliente poderá recusar o recebimento das mercadorias ou solicitar o cancelamento do pedido.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, o cliente deverá recusar a entrega do produto e comunicar a empresa. Após o retorno do produto à sede da empresa, será processada a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A devolução do valor pago somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). A troca por outro produto poderá ser realizada dependendo da disponibilidade de nosso estoque e com os custos de envio arcados pelo cliente, desde que o produto devolvido esteja intacto, com a embalagem original intacta com todos os manuais e acessórios, nas mesmas condições em que foram enviados e em condições de venda.

A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras, nos casos previstos em nossa política de troca e devolução. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do produto na empresa.

A FAHUR SAÚDE se compromete a solicitar o cancelamento de transações pagas via Cartão de Crédito em até 03 (três) dias úteis, nos casos previstos em nossa política de troca e devolução. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma única vez, independentemente do número de parcelas utilizada na compra. O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão.
Nas compras realizadas através de boleto bancário ou débito em conta, a restituição se dará no prazo de até 07 (sete) dias úteis por meio de depósito bancário transferência na conta corrente do comprador (a).

 

PRODUTO AVARIADO

Os produtos recebidos devem ser conferidos no ato da entrega, avarias deverão ser notificadas a empresa transportadora e a nossa empresa, no ato do recebimento.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48 (quarenta e oito) horas do recebimento do mesmo.

Após receber o comprovante de autorização da devolução, o consumidor deverá enviar o produto para nossa empresa para avaliação. Se o problema for constatado realizaremos a troca ou a devolução do valor pago, caso a reclamação não tenha fundamento a FAHUR SAÚDE fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.

 

PRODUTO COM DEFEITO / GARANTIA

Se o produto comprado apresentar defeito em até 01 (um) mês para bens não duráveis (materiais de consumo) e de até três meses para bens duráveis (equipamentos) após o recebimento o consumidor deverá entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa e relatar o problema. O caso será avaliado junto ao fabricante, caso seja constatado através da avaliação do produto que o defeito é de origem fabril o produto será consertado ou trocado no prazo de 30 dias conforme código da defesa do consumidor. Caso seja constado que o defeito apresentado é devido a mal uso os custos do conserto correram por conta do cliente.

Após três meses do recebimento do produto o cliente deverá contatar diretamente o fabricante, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto, verificando sempre o prazo de garantia do mesmo. Em casos de dificuldade para contatar o fabricante a FAHUR SAÚDE poderá intermediar o processo, sendo que os custos do processo correrão por conta do cliente e do fabricante, conforme acordo entre ambos.

A FAHUR SAÚDE reserva-se no direito de não realizar a troca/devolução sem a respectiva Nota Fiscal, com indícios de mau uso, e no caso específico de troca, produtos com inexistência de defeitos.

 

PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e informe a BISTURI através dos canais de atendimento ao cliente:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Contudo, se ainda assim o consumidor aceitar o produto, este deve entrar em contato conosco em até 48 horas.

A empresa isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação junto a empresa, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou ainda, sem a apresentação da Nota fiscal.